Suporte técnico & hospedagem

Suporte técnico & hospedagem2021-12-13T14:00:39-03:00

Estamos aqui para prestar suporte

Além de todo o processo de criação também a GritoWeb oferece suporte técnico, afinal o seu site é como se fosse um “carro”, necessita de cuidados ao decorrer do tempo.

Nosso suporte conta com serviços de atualizações de segurança, backups diários, acesso a plugins premium, monitoramento 24/7 e muito dentre outros trabalhos.

Planos de hospedagem

Nossa hospedagem conta com CDN para servir seu conteúdo estático de forma rápida e eficiente, não sobrecarregamos seu servidor com diversos sites que dividem recursos de forma errônea, tudo aqui é feito sob medida para garantir que seu site seja bem mais rápido e seguro.

Estudamos o seu público, trafégo e demais fatores para oferecer um plano que atenda sua necessidade com o melhor custo benefício, planos a partir de R$50,00 mensal.

Suporte pessoal

Desenvolvedores profissionais

Especialistas em wordpress

Suporte pontual

E aí? gostou da gente? Vamos conversar!

Perguntas frequentes sobre o suporte de sites

Todo o conteúdo que a GritoWeb produzir será de propriedade do cliente?2021-09-10T18:31:03-03:00

Com certeza todo e qualquer conteúdo produzido por nós será de 100% de propriedade do cliente.

Legal! E como isso funciona?

Todos os conteúdos produzimos pelo time serão 100% de propriedade do cliente. Após a realização do pagamento total do projeto todos os direitos sobre os conteúdos produzidos pela GritoWeb serão do cliente. Lembrando que:

  • Utilizamos apenas imagens livre de diretos autorais e essas imagens podem possuir donos, neste caso para todo e qualquer uso devemos dar os devidos créditos ao autor;
  • Para projetos que utilizam WordPress deve ser levado em consideração os termos de licença mesmo sendo um sistema aberto;
  • Você terá total direito de uso em qualquer código produzido (HTML, CSS, PHP, React e etc…);
  • Iremos te fornecer uma cópia de todo o conteúdo produzido para o seu site para que você possa armazenar em local seguro, assim como um usuário administrativo do sistema em questão.
Após meu projeto estar funcionando, como funciona? Terei suporte técnico?2021-09-10T18:33:14-03:00

Absolutamente, sim!
Sim, sim e sim! Promoveremos tudo o suporte técnico necessário.

Como funciona nossa política de suporte?

  • Para projetos fechados de sites ou aplicativos fornecemos um suporte técnico até 45 dias, após a entrega final;
  • Nosso suporte técnico não inclui criação de novas funcionalidades
  • Nosso atendimento é realizado de segunda a sexta feira, das 9h às 18h (atendimento fora de horário comercial somente em caso de emergência).

Posso ter suporte após os 45 dias?

Sim, com certeza! Para mais informações consulte nossos planos de suporte.

Qual é a política de preços da GritoWeb?2021-07-13T15:55:28-03:00

Basicamente temos 3 políticas de preço:

Projeto fechado: Iremos te passar um valor fixo de acordo com o tamanho escopo, necessidades técnicas e a quantidade de profissionais envolvidas no projeto em questão

Hora técnica: Para demandas mais rápidas utilizamos como base o valor de R$ 90,00/hora por cada profissional envolvido, geralmente te passamos uma estimativa antes de iniciarmos qualquer demanda.

Desenvolvimento de alta complexidade: Para demandas de alta complexidade técnica (geralmente são demandas de app nativos e sistemas web) o valor é de  R$ 130,00/hora por cada profissional envolvido, geralmente te passamos uma estimativa antes de iniciarmos qualquer demanda.

Ainda não sei é a melhor alternativa para meu projeto!

Se você não tem certeza de qual seria a melhor alternativa para o seu projeto, também temos a opção de  vender pacotes de horas com um valor especial, entre em contato conosco e tire todas suas dúvidas.

Onde a GritoWeb e o time estão localizados?2021-09-09T18:07:21-03:00

Atualmente, trabalhamos 100% Home Office, sendo que 90% do nosso time e a sede da empresa estão localizados em Itapetininga, interior do estado de São Paulo.

Mas, contamos com parcerias em todo o Brasil e Estados Unidos

Qual é o tempo que meu projeto será finalizado?2021-09-09T18:06:28-03:00

Geralmente cada projeto costuma ter uma duração diferente um do outro, pois precisamos estarmos alinhado com a equipe (interna da empresa) que ficará responsável de nos atender, por meio de algumas demandas. Porém, prezamos por alguns fatores:

  1. Uma boa comunicação com o cliente para promover feedbacks e qualquer informação necessário para o avanço do projeto.
  2. Pelo escopo do projeto iremos saber quais serão as necessidades técnicas para cada trabalho.
  3. Definição do conteúdo (copy, imagens, logo, design e etc…)

Não conseguimos passar uma estimativa genérica, precisamos avaliar a situação da empresa e após, conseguimos dar um prazo para cada trabalho de acordo com a necessidade.

Geralmente após a definição do conteúdo e do design um site institucional mais simples leva em torno de 4 semanas para ser concluído, em caso de ecommerce esse tempo seria de 6 a 12 semanas. Não conseguimos passar uma estimava genérica para apps nativos e sistemas web por se tratar de sistemas mais complexos.

Caso ainda tenha algum dúvida entre em contato conosco.

É possível trabalhar com o time de Marketing ou T.I que já possuo em minha empresa?2021-09-09T18:03:25-03:00

Sem dúvida, se você já possui um time com certeza é possível com que nossas equipes trabalhem juntas.

Mas é claro que sim! A GritoWeb é muito versátil e acostumada a trabalhar em equipe, os resultados são ainda melhores e facilita o processo de atuação. Será um prazer conversar e trabalhar em conjunto com uma equipe de Marketing ou T.I da própria empresa.

Go to Top